Midnight, Texas: tempestade de areia apocalíptica no trailer dos episódios 1x08 e 1x09

1 min de leitura
Imagem de: Midnight, Texas: tempestade de areia apocalíptica no trailer dos episódios 1x08 e 1x09

Em “Last Temptation of Midnight”, um sobrenatural sem rosto faz uma peregrinação à Midnight para inaugurar a chegada de um demônio do inferno – o mesmo demônio que afligiu Fiji. Enquanto isso, os Midnighters lutam para combater os efeitos do inferno se abrindo em sua cidade, especialmente Lem e o Rev, cuja fome aumenta a níveis perigosos. Olivia e Bobo fazem seus planos próprios para proteger a cidade. Enquanto isso, Creek enfrenta grandes perdas enquanto Manfred confronta sua automedicação.

Já em “Riders on the Storm”, uma tempestade de areia apocalíptica envolve Midnight, escondendo espíritos demoníacos semelhantes a fantasmas que anunciavam a chegada de um demônio do inferno. Fiji sabe que esse demônio a quer, e Bobo promete protegê-la, enquanto se pergunta por que o demônio atacou Fiji e ninguém mais. Manfred, Joe e o Rev buscam respostas do passado, mas quando a tempestade fica muito perigosa, Manfred leva os Midnighters a um local escondido fora da cidade. Olivia confronta Lem sobre seu relacionamento, e Creek ajuda Manfred.

Confira o trailer promocional do oitavo e nono episódios de Midnight, Texas.

https://youtu.be/HTjRERBel3s

Os episódios vão ao ar na próxima segunda-feira, dia 11 de setembro, e quarta-feira, dia 13, pela NBC nos Estados Unidos.

E você, o que está achando de Midnight, Texas? Deixe abaixo o seu comentário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.