Vamos explorar o mundo de Owlboy em nossa quinta indie!

Vamos explorar o mundo de Owlboy em nossa quinta indie!

Último Vídeo

Após quase 10 anos de desenvolvimento, Owlboy finalmente se transformou em realidade e já conta com versões para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. Nesta quinta-feira, vamos visitar o mundo do game independente, que mistura influências que vão de Super Mario Bros. 3 ao gênero Metroidvania.

A transmissão começa às 18 horas e será comandada por Felipe Gugelmin e Igor Napol, que voltou ao mundo dos vivos após merecidas férias. Você tem diversas opções para acompanhar nossa jogatina ao vivo e deixar seus comentários:

Owlboy acompanha a aventura de Otus, uma coruja julgada sem coragem e sem habilidade por seus professores, que por força do destino se mostra o único capaz de cumprir uma missão perigosa. Além de suas próprias habilidades, o personagem conta com a ajuda de diversos amigos com poderes especiais que o ajudam a vencer obstáculos e inimigos variados.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários