Vamos ao parque? Super Nintendo World será aberto no Japão em 2020

Vamos ao parque? Super Nintendo World será aberto no Japão em 2020

Último Vídeo

Já faz algum tempo desde que ouvimos falar que a Nintendo e a Universal Studios haviam feito uma parceria para abrir uma área com atrações voltadas aos personagens da casa de Mario. Desde então, muitos ficaram curiosos para ter uma noção melhor daquilo que estaria no local e até mesmo mais informações sobre a nova empreitada da empresa japonesa, algo que foi divulgado nesta segunda-feira (12).

Segundo informações que surgiram no Twitter oficial da divisão norte-americana da companhia, o parque em questão vai se chamar Super Nintendo World, e será aberto no Japão em 2020 (ou seja, em tempo para as Olimpíadas do mesmo ano), dentro do Universal Studios Japan. Vale mencionar, também há planos de fazer algo parecido do lado de cá do globo.

Ainda não há uma confirmação de todas as atrações que estarão por lá, mas a julgar pela imagem abaixo é possível imaginar que a área será, em sua maior parte, dedicada a Mario e seus amigos. Se o que está na arte conceitual virar realidade, teremos os castelos de Peach e Bowser para visitar, além de restaurantes e lojas temáticas para comprar petiscos e lembranças dedicadas à turma do Reino dos Cogumelos.

“[O] Super Nintendo World será formado por áreas grandes e com vários níveis repletos com brinquedos bastante atrativos, áreas interativas, lojas e restaurantes, todos trazendo os jogos e personagens mais populares da Nintendo”, diz um release divulgado pela Universal Studios Japan.

Há relatos de que a construção da área em questão deva exigir um valor superior a 50 bilhões de ienes (ou cerca de US$ 431 milhões), mas não temos dúvidas de que a Nintendo verá lucros com esse parque em um curto espaço de tempo – basta ver o alvoroço que foi feito na rede quando ele foi anunciado para ter uma ideia do que pode acontecer a partir de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.