Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado

Último Vídeo

Em uma mensagem publicada no blog oficial de desenvolvimento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, a Hardsuit Labs e a Paradox anunciaram que o game teve seu lançamento adiado.

Antes agendado para o primeiro trimestre de 2020, agora o game chegará em algum momento do final do próximo ano. De acordo com a produtora, isso será feito para que o time de produção tenha tempo de corrigir erros similares aos que acabaram chegando às lojas junto com o primeiro game.

“Há a responsabilidade de evitar alguns dos erros que acabaram afetando o primeiro game, que ficou com a fama de ter sido lançado muito cedo. Nos últimos meses ficou claro de que manter nossa data de lançamento original [para o segundo game] iria fazer com que repetíssemos esse erro”, escreveram Andy Kipling e Brian Mitsoda, desenvolvedores do game.

No texto, também houve a menção de que a produtora está ampliando seu time de desenvolvimento para melhorar os processos e tentar entregar o game com a qualidade que os jogadores merecem e desejam. Além disso, eles contam com o feedback da comunidade para saber em quais pontos o título ainda deve evoluir.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários