Vampire: The Masquerade - Swansong é anunciado para atual e novageração

Vampire: The Masquerade - Swansong é anunciado para atual e novageração

Último Vídeo

Vampire: The Masquerade - Swansong, game do estúdio Big Bad Wolf foi confirmado para PlayStation 5 e Xbox Series X durante a Nacom Connect. O RPG single-player já havia sido anunciado no outono do ano passado para 2021, mas sem muitos detalhes, e agora recebe um trailer com um pouco da história.

A trama cheia de mistério acompanha três vampiros diferentes, cada um membro de um clã da Camarilla, uma organização antiga que busca a defesa e manutenção da raça de sugadores de sangue. Assista ao trailer e confira a sinopse do novo game:

“Hazel Iversen, o cisne, é o novo príncipe da Camarilla de Boston. Mão de ferro em uma luva de veludo, ela pretende afirmar seu poder e fazer cumprir a Masquerade, a lei vampírica projetada para garantir que os humanos nunca aprendam sobre sua espécie. No entanto, os melhores planos de camundongos e homens geralmente são despedaçados. À medida que rumores de traição, assassinato e luta pelo poder atingem o auge, você deve trabalhar nas sombras para proteger sua Seita em uma investigação frenética, enquanto a cidade de Boston mergulha no Caos.”

Vampire: The Masquerade - Swansong faz parte de um projeto chamado World of Darkness, que conta com diversos títulos ambientados no mesmo universo, como Bloodlines 2 e Vampire: The Masquerade - Coteries of New York.

Além da nova geração, o game também chegará no ano que vem para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. No PC, o game ficará disponível via Epic Games Store.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários