“Vampiro” Luis Suárez foi banido dos gramados e também está fora de FIFA 15

“Vampiro” Luis Suárez foi banido dos gramados e também está fora de FIFA 15

Último Vídeo

Luis Suárez, o jogador de futebol uruguaio que ficou célebre por morder adversários nos gramados, protagonizou mais um episódio de sua façanha vampiresca na última Copa do Mundo ao ter mordido o zagueiro italiano Giorgio Chiellini. O mais inusitado é o jogador uruguaio querer sair do ocorrido com o rabo entre as pernas.

Mas o fato não passou impune, e Suárez foi punido severamente pela FIFA. A entidade de futebol suspendeu o atacante dos gramados até o dia 26 de outubro, e a punição se estendeu também a FIFA 15. Como a EA é parceira da FIFA e licenciadora oficial dos títulos de video game da entidade, a suspensão também se aplicou à última edição do jogo.

Se você procurar pelo nome do jogador no Ultimate Team, nenhum resultado é encontrado. Caso você escolha Barcelona, novo clube que Suárez defende, um e-mail será enviado pelo CEO notificando o jogador que o atacante está suspenso e só ficará disponível a partir do dia 26 de outubro.

Apesar disso, o Barcelona recorreu à decisão da FIFA, e o jogador foi liberado para participar de treinamentos e partidas amistosas apenas. O nome de Suárez sempre aparece no elenco em outros modos, mas somente na reserva e com suspensão em andamento.

FIFA 15 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC, PS Vita, Wii e 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.