Voxel

As variações atmosféricas de Project CARS [vídeo]

Último Vídeo

Alterações drásticas nas condições atmosféricas parecem ter voltado à moda nos jogos de corrida. Além das funcionalidades recém-integradas em Driveclub — depois de um “longo e tenebroso inverno”, para aproveitar a deixa —, entretanto, outro game parece levar realmente a sério a proposta de fazer com que você, de fato, sinta-se dirigindo à noite, com chuva pesada, com a luminosidade do entardecer etc.

Senão, confira os vídeos de Project CARS que recheiam esse texto. Trata-se de cortesias dos usuários Endurance League, MotoGamesTV, e Old Man Gaming. Além da sequência que abre esta notícia, também os dois vídeos abaixo aparecem rodando a estáveis 60 fps (quadros por segundo).

Resta agora imaginar como a Slightly Mad vai conseguir cumprir a promessa de manter esse andamento em todas as plataformas — enquanto garante que as versões para consoles terão qualidade visual equiparável à do PC.

Project CARS deve dar as caras no dia 17 de março, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão para o Nintendo Wii U deve ser lançada também em algum momento deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.