Voxel

Vaza a data de lançamento de Assassin's Creed 4

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/All Games Beta)
Agora que Assassin’s Creed IV: Black Flag foi confirmado, os fãs da franquia querem saber de apenas uma coisa: quando os assassinos poderão navegar pelos mares sob uma bandeira pirata? Pois a própria Ubisoft respondeu a esta pergunta em seu site oficial — mesmo que sem querer.

Apesar de prometer trazer todas as revelações sobre o título na próxima semana, o estúdio deixou escapar a data de lançamento do novo jogo em seu site oficial. Em vez de trazer o contador para a liberação do primeiro trailer, a página trazia em letras garrafais que o novo capítulo da série chegará aos consoles no próximo dia 29 de outubro — ou seja, no mesmo período em que Assassin’s Creed 3 foi lançado no ano passado.

O site da Ubisoft ainda revelou que quem fizer a compra antecipada de Black Flag receberá um pôster exclusivo ilustrado pelo artista Todd McFarlene — criador do personagem Spawn e que desenhou, por muito tempo, as histórias em quadrinhos do Homem-Aranha.

(Fonte da imagem: Reprodução/All Games Beta)

Já para quem não se aguenta de ansiedade para ver como o jogo está ficando, o site All Games Beta trouxe uma nova imagem, desta vez mostrando alguém que lembra muito o lendário pirata Barba Negra no que parece ser o convés de um navio ou uma taverna não muito iluminada. Mesmo sem muitas informações sobre o que se trata, isso já é motivo para começar a se animar.

Além disso, a Ubisoft também deixou vazar a confirmação de que Black Flag chegará tanto para esta geração quanto para a próxima, corroborando os boatos de que a bandeira dos assassinos também vai aparecer no PlayStation 4 e no sucessor do Xbox 360. No entanto, é pouco provável que a data de lançamento seja a mesma, já que a previsão para que esses sistemas cheguem ao mercado é mais para o fim do ano.

Fonte: All Games Beta

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.