O Demolidor: Sylvester Stallone está trabalhando em sequência

1 min de leitura
Imagem de: O Demolidor: Sylvester Stallone está trabalhando em sequência

Há 27 anos, o filme de ação e ficção científica O Demolidor (Demolition Man) foi lançado nos cinemas. E como a nostalgia continua injetando nova vida aos filmes antigos, parece que Sylvester Stallone estará de volta à ação em uma sequência. 

Em uma recente sessão de perguntas e respostas conduzida através da conta do ator no Instagram, a estrela de ação revelou que uma sequência do clássico filme está atualmente em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures. 

Quanto ao que uma sequência poderia tratar, Sylvester Stallone não deu detalhes, mas confirmou sua existência:

“Eu acho que está chegando. Estamos trabalhando nisso agora com a Warner Brothers e está fantástico, então isso deve sair. Isso vai acontecer."

Se você é jovem demais para se lembrar do filme, ou talvez nunca tenha visto, aqui está o trailer:

O longa começa em 1996 com um criminoso psicótico chamado Simon Phoenix (Wesley Snipes) e sua gangue fazendo reféns e ameaçando matá-los. O sargento da LAPD, John Spartan (Stallone) lidera um ataque não autorizado para prendê-lo. Infelizmente, Phoenix explode o prédio, matando os reféns.

Tanto Phoenix quanto Spartan são encarcerados em uma nova “Crio-Penitenciária da Califórnia”, onde são congelados criogenicamente e expostos a técnicas de reabilitação subliminares. No entanto, 26 anos depois, em 2032, Simon Phoenix escapa e desencadeia o caos na cidade futurista de San Angeles (uma combinação de San Diego, Santa Barbara e Los Angeles), que erradicou todos os crimes violentos e é despreparada para lidar com esse homem. Para parar Phoenix, a força policial decide descongelar Spartan.

O filme foi discutido recentemente durante a pandemia de coronavírus porque a sociedade futurista do longa considerou o contato físico ilegal. Sandra Bullock também faz parte do elenco original.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.