Mario Kart Tour: jogo chega esta semana para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart Tour: jogo chega esta semana para Android e iOS

Mario Kart Tour estará disponível para ser jogado a partir da próxima quarta-feira (25). O jogo poderá ser baixado antes, tanto pela App Store quanto pela Google Play Store, porém, só a partir das 05:00 da manhã do dia 25 será possível jogá-lo. O anúncio foi feito através da conta oficial do Mario Kart Tour no Twitter.

Embora seja gratuito, o jogo irá contar com um sistema de microtransções. A Nintendo não confirmou a partir de quando ele passará a funcionar, mas deve ser utilizado para que os jogadores possam fazer atualizações em seus karts, com equipamentos melhores, ou para personalizar os personagens.

(Fonte: Nintendo/Divulgação)
(Fonte: Nintendo/Divulgação)

O jogo foi projetado para que os usuários possam jogar utilizando apenas uma das mãos, de acordo com a Nintendo. Para mover o kart, será necessário arrastar o dedo de um lado para o outro da tela. Alguns itens serão ativados sozinho enquanto outros precisam que o jogador toque na tela para serem utilizados.

Mario Kart Tour irá contar com pistas de corrida inspiradas em cidades reais e ficarão disponíveis por duas semanas. Também haverá um modo online, além de um placar com classificação mundial para os jogadores.

Confira o trailer de Mario Kart Tour:

Para poder jogar Mario Kart Tour é necessário ter uma conta Nintendo, que pode ser criada clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.