Forza Motorsport 6 vai receber expansão NASCAR

1 min de leitura
Imagem de: Forza Motorsport 6 vai receber expansão NASCAR

Recentemente, a rede foi pega de surpresa com o surgimento de uma imagem mostrando que Forza Motorsport 6 vai receber uma atualização intitulada “NASCAR Expansion”. A foto em questão (que surgiu no site Reddit e você pode conferir mais abaixo) poderia ter permanecido apenas como um rumor de algo que possivelmente apareceria durante a E3 2016, mas a informação foi confirmada por um representante da Microsoft.

Falando ao site GameSpot, um funcionário da empresa de Bill Gates revelou que o game realmente vai receber o pacote de expansão mencionado. Ainda não há detalhes sobre o conteúdo do extra ou mesmo alguma novidade referente à sua data de lançamento, mas essas informações serão compartilhadas “em breve”.

Pelo visto, alguma loja decidiu entregar a surpresa para Forza Motorsport 6 antes do tempo determinado

Vale lembrar que, atualmente, o game mais recente da série Forza já conta com alguns circuitos vistos em provas da categoria, como o Daytona International Speedway e o Indianapolis Motor Speedway. Há relatos de que o game deve receber a pista Miami Homestead (e outras), mais carros e itens, mas nada disso foi confirmado até o momento.

Forza Motorsport 6 está disponível para PC e Xbox One.

A ideia de um DLC para Forza Motorsport 6 envolvendo NASCAR o deixa empolgado? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.