Vaza mais um mapa gigantesco de The Witcher 3 – com pontos até em oceanos

Vaza mais um mapa gigantesco de The Witcher 3 – com pontos até em oceanos

Último Vídeo

Parece que mais um vazamento vai atingir o ponto cabalístico dos jogadores: ansiedade. Agora, um desenvolvedor de The Witcher 3 teria tido sua conta do Google Drive invadida, e várias informações sobre o game vazaram – inclusive detalhes sobre a história e até mesmo spoilers como o final da trama. O site DualShockers não quis revelar esses dados confidenciais e preferiu deixar que os jogadores descubram jogando o título.

Mas é claro que o site deu um gostinho do que vazou. Um dos documentos mostra o mapa da ilha de Ard Skellig, que faz parte do massivo arquipélago Skellige. O documento inclusive descreve um pouco da região que você confere no enorme mapa abaixo:

“Após estabelecer as regiões da Ard Skellig, tínhamos um layout inicial para começar a elaborar os pontos de interesse que fazem sentido e servem como pontos de navegação para o gameplay. A densidade permite que o jogador tenha muitas ‘atividades extracurriculares’ e mais”, descreve o documento.

O vazamento inclusive detalha minuciosamente os elementos presentes em cada região, mas o site decidiu não publicá-los por uma questão de respeito à equipe de desenvolvimento e para evitar spoilers.

Do material recolhido, também vazou a artwork da personagem Triss e seus vários estilos diferentes:

Até o momento, não houve qualquer pronunciamento oficial por parte da CD Projekt Red ou qualquer membro do time de desenvolvimento. Atualizaremos as informações conforme surgirem.

Mas por enquanto, não custa perguntar: o que você achou desse “mapinha”?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.