Vazam detalhes conceituais de Prey 2; jogo pode ser lançado em 2016 [rumor]

Vazam detalhes conceituais de Prey 2; jogo pode ser lançado em 2016 [rumor]

Último Vídeo

Os tempos de vacas magras parecem estar com os dias contados pela equipe da Arkane Studios. Conforme já se especulava, a desenvolvedora parece estar de fato envolvida na criação de Prey 2. A enxurrada de screenshots do segundo capítulo do título vazada há algum tempo despertou bastante agitação, de fato. Desta vez, informações conceituais do jogo é que circulam internet adentro (confira detalhes nos slides abaixo).

Dentre as idealizações feitas aparentemente pela Arkane, destacam-se os seguintes aspectos: Prey 2 deverá ser lançado durante o terceiro trimestre de 2016 para PlayStation 4, Xbox 360 e PCs – não foram feitas menções ao PlayStation 3 e Xbox One. Uma variedade de aliens inimigos deverá estar presente no jogo (criaturas capazes, por exemplo, de transformarem-se em outras “coisas”, tais como em bots de segurança, são algumas das ideias).

Em primeira pessoa, o jogo deverá contar com armas capazes de manipular a gravidade; machados laser, metralhadoras ou pistolas extraterrestres de longo alcance e embates corpo a corpo são outras das características conceituais mencionadas pelos documentos vazados. Com o objetivo de alcançar certo grau de verossimilhança, o protagonista irá sofrer de fadiga e terá de dormir e comer – podendo adoecer se não atendidas tais necessidades.

Estaria uma base alienígena prestes a ser instalada em nosso planeta? Mais informações sobre Prey 2 deverão ser reveladas durante a E3, evento que será realizado entre os dias 10 e 12 deste mês em Los Angeles – o BJ irá fazer a cobertura completa da feira. Fique ligado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.