Voxel
10
Compartilhamentos

Vazam informações da nova expansão de Diablo III

Último Vídeo

 

Durante a gamescom 2013, a Blizzard anunciou o lançamento da primeira expansão para o game Diablo III. Reaper of Souls deve incrementar o jogo original trazendo uma série de novidades, entre elas uma nova classe jogável: o Cruzado, além de um aumento do nível máximo para 70 e a adição de um novo chefe.

Agora, o site DiabloFans conseguiu descolar mais uma série de novidades sobre o jogo. De acordo com as informações, Diablo III: Reaper of Souls deve trazer sistemas de guildas/clãs e placares.

O game também deve trazer o Modo Aventura, que é separado da campanha principal e deve ter diversas missões diferentes, focadas apenas na ação. Os Testes do Nefalem são uma série de desafios que, quando completados, vão oferecer ótimas recompensas aos jogadores.

A campanha principal será expandida com o Ato 5, que, segundo as informações, será tão grande quanto o Ato 2, mas terá um tema muito mais sombrio. Além disso, o game terá mais de 100 novas quests/side quests espalhadas por todos os atos.

O “Místico” poderá encantar os itens, modificando alguns atributos ou mudando-o completamente. O Místico também poderá reforjar os itens completamente, mas não se sabe ainda até que ponto — ou como — isso poderá ser feito.

O site DiabloFans compilou todas as informações encontradas até agora sobre Diablo III: Reaper of Souls. Se você não se importa com spoilers, visite o site e confira maiores detalhes. Mas atenção: muitos desses dados foram retirados de uma versão de testes preliminar do jogo, o que significa que nem tudo pode estar presente na versão final.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.