Vazam informações sobre Passe do Ano 5 de Rainbow Six Siege

Vazam informações sobre Passe do Ano 5 de Rainbow Six Siege

Último Vídeo

A Ubisoft ainda não revelou inforrmações sobre o Passe de Temporada do quinto ano de Rainbow Six Siege, mas o vazamento de uma imagem no Reddit pode ter denunciado e espalhado as informações muito antes do previsto. Com diversas mudanças em relação aos anos anteriores, o conteúdo revelado do Ano 5 de R6 causou um certo incômodo em boa parte da comunidade de fãs do game, especialmente por conta de uma nítida diminuição de extras ofertados pela expansão.

https://www.vg247.com/2020/01/15/rainbow-six-siege-year-5-pass-leak-fewer-operators/
(Fonte: Reddit/Reprodução)

Com promoções inferiores às ofertadas nos Passes recentes, o quinto ano de Rainbow Six já se iniciará com uma drástica diferença entre o número de novos operadores que serão introduzidos ao game, passando dos tradicionais oito para apenas seis. Suportamente, os dois personagens apresentados na imagem introdutória da expansão (vide imagem acima) devem ser uma das novidades.

A foto postada pelo usuário ignotusartifex também revela inúmeros descontos como 10% a menos nas compras realizadas na loja do game, 30% de desconto na aquisição do Passe de Batalha e 30% de bônus em Pontos de Batalha, mas os 600 Rainbow Six points ficaram de fora dessa edição da temporada. 

O quinto ano, que dará acesso aos recursos de assinatura VIP por uma temporada, ainda não tem previsão de lançamento ou de preço, mas, por conta das alterações nos conteúdos da expansão, deverá ganhar alguma variação em seu valor. 

Segundo o Community Manager da Ubisoft, o Passe do Ano 5 reflete o novo foco de distribuição da empresa, permitindo com que os jogadores sintam o impacto não só na adição de novos operadores, mas de diversos conteúdos benéficos e atrativos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários