Vazam informações do próximo jogo de Battlefield, batizado de Hardline

Vazam informações do próximo jogo de Battlefield, batizado de Hardline

Último Vídeo

Aparentemente, o próximo jogo da série Battlefield se chamará Battlefield: Hardline (anteriormente conhecido como Havana). Pelo menos foi isso que o usuário Koen Vlaswikel descobriu ao fuçar os códigos do site Battlelog, encontrando diversas informações sobre esse próximo título. Como você pode conferir nas imagens abaixo, desenhos de muitas das armas, dos equipamentos e dos veículos do jogo foram disponibilizados:

Logo do jogo

Medalhas de conquistas

Armas

Acessórios para armas

Ícones de veículos

Com base nesses desenhos, podemos assumir que o jogo possuirá elementos do estilo “policiais versus ladrões”, já que existem dois brasões que podem ser desbloqueados, chamados de “SWAT” e “THIEVES”. O nome de quatro classes de personagens também foram revelados: Operator, Mechanic, Enforcer e Professional.

Três outros modos de games foram identificados, chamados de Blood Money, Heist e Carrier Assault (não há maiores informações no momento sobre as características específicas de cada um deles).

O game provavelmente será desenvolvido pelo estúdio Visceral, já que imagens da logo da Visceral também foram encontradas por Vlaswikel. O título será cross-gen, ou seja, será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. É bastante certo que mais detalhes do game sejam fornecidos na E3 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.