Voxel

Vazam informações sobre o DLC Dragonborn de The Elder Scrolls V: Skyrim

Último Vídeo

Um testador Beta estaria vazando uma série de informações ainda confidenciais sobre Dragonborn, o novo DLC de The Elder Scrolls V: Skyrim. Por meio de um blog chamado The Outhousers, o jogador não identificado está revelando coisas como locais, novas magias, personagens e inimigos.

Entre as novidades, estariam novos shouts que permitiram ao jogador criar ciclones, controlar dragões e ser imune a mortes uma vez ao dia. A ação aconteceria em locais como Raven Rock, fortes imperiais, Nordic e ruínas de Dwemer, todas localizadas em Solstheim. Seria possível casar com uma nova NPC e inimigos chamados Lurkers seriam adicionados ao mundo do game.

Além disso, existem informações incompletas: uma criatura em forma de serpente estaria presente no game além de um tipo diferente de arma, semelhante a uma lança, e outra que seria exclusiva de um trecho determinado de Dragonborn. Por enquanto, nada disso foi confirmado oficialmente pela Bethesda.

Dragonborn chega amanhã ao mercado por meio da rede online do Xbox 360, com o PC o recebendo posteriormente. A grande novidade é a possibilidade de voar no lombo de dragões, literalmente. Os jogadores de PS3, porém, ainda não têm data prevista para receberem o conteúdo.

Fonte: The Outhousers, Games On Net

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.