Vazam novas informações sobre Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire

Vazam novas informações sobre Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire

Último Vídeo

Com o lançamento de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire logo ali na esquina, é natural que tenha início aquela conhecida enxurrada de informações vazadas. Dessa foram, embora as informações publicadas pelo Reddit tenham um quê de verossimilhança, é bom não engolir a coisa toda com caroço e tudo.

Entre as possíveis novidades, estaria a chegada da demonstração jogável de ambos os games para as Américas. Anteriormente, a Nintendo havia confirmado a demo para apenas alguns países da Europa. A propósito, a amostra grátis jogável deve trazer também as evoluções Mega de Lunatone e Solrock — você deve conseguir as preciosas Megastones dependendo da demonstração em que consiga por as mãos.

Novas Megaevoluções

E por falar em Megaevoluções, os referidos rumores também mencionam versões apoteóticas de Flygon e Jirachi — e há também uma grande chance de evoluções semelhantes para: Milotic, Shiftry, Ludicolo, Butterfree, Zangoose, Seviper, Raticate, Torkoal, Slaking, Exploud, Tropius, Azumarill, Ninetales, Mightyena e alguns Pokémons de quinta geração. Mas a fonte misteriosa por trás das informações garante que há mais Megas, embora ainda não seja possível confirmar.

Mas há também alguns nomes de Pokémon que o sujeito diz não ter ouvido em conversas sobre Megaevoluções. São eles: Luxray, Arcanine, Farfetch’d, Dragonite, Eelekross, Luvdisc, Linoone, Cincinno, Steelix, Raichu, Politoed, Gliscor, Weavile, Rotom, Bisharp e Walrein.

Personalização, encontros aleatórios etc.

Fala-se também da possibilidade de transferir alguns itens da versão demo para Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire — em que se incluem mesmo as versões Mega de Lunatone e Solrock. Já as ferramentas de personalização devem voltar para os pokecentros (incluindo o retorno da possibilidade de alterar o tom da pele do treinador).

Ademais, há também o retorno do Battle Frontier — incluindo batalhas totalmente remodeladas “belíssimas”, ainda segundo a referida fonte. Os games também devem trazer uma diversidade maior de encontros aleatórios, relativamente a Pokémon X e Pokémon Y. Por fim, os Pokémon Contests ainda são um segredo completo, embora devam trazer algo “surpreendente”.

Latios e Latias na revista CoroCoro

Além do que reportou a fonte misteriosa via Reddit, algumas scans da revista japonesa CoroCoro revelaram recentemente Megaevoluções de Pidgeot e Beedrill, além de trazer novas imagens do Mega Latios (exclusivo da versão Alpha Sapphire) e do Mega Latias (exclusivo da versão Omega Ruby) — ambos lendário e obtidos nos jogos por meio da distribuição do item Eon Ticket. Latios e Latias ainda podem ajudar a coletar pokémons lendários pelos céus de Hoenn.

Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire são remakes dos jogos Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire, lançados em 2002 para o Game Boy Advance. Ambos os títulos devem dar as caras no dia 21 de novembro, exclusivamente para o Nintendo 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.