Vazam novos detalhes de DMC5: sem backtracking, duração do jogo e mais
165
Compartilhamentos

Vazam novos detalhes de DMC5: sem backtracking, duração do jogo e mais

Último Vídeo

Fontes de rumores e vazamentos, o ResetEra e o Reddit mais uma vez foram lar de informações inéditas de Devil May Cry 5. O Voxel reforça, novamente, que os detalhes devem ser tratados com cautela, uma vez que não têm respaldo oficial.

As novidades se referem ao gameplay. De acordo com o leaker, a aventura não terá backtracking, isto é, não será possível retornar a áreas visitadas, ao contrário de Devil May Cry 4, por exemplo. Além disso, "cada missão terá seus próprios personagens jogáveis" e, se eles "não estiverem na lista", não será possível jogar uma determinada missão com eles. Por exemplo: V não está disponível para completar a missão do Goliath.

Lugares

Devil May Cry 5 teria alguns lugares principais: a cidade, o interior da árvore, o topo dela e "um local muito importante" que o leaker não divulgou.

sdgd

Duração do jogo

O insider também informou que Devil May Cry 5 teria "aproximadamente o mesmo tempo" de Devil May Cry 3, isto é, cerca de 10 a 15 horas.

Microtransações

De acordo com as informações, o "flame" em torno das microtransações é uma "besteira" – grindar orbs é a mesma coisa que nos últimos dois Devil May Cry e dá para desbloquear a maior parte dos golpes só jogando, sem precisar de dinheiro de verdade.

Devil May Cry 5 será lançado no dia 8 de março de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários