Vazamento faz Square Enix reconsiderar lançamento global de jogos futuros
41
Compartilhamentos

Vazamento faz Square Enix reconsiderar lançamento global de jogos futuros

Último Vídeo

Mesmo com todo o cuidado da Square Enix, Kingdom Hearts 3 vazou no final do ano e alguns vídeos revelando segredos já podem ser encontrados em diversos sites de vídeos. Em uma entrevista com a Famitsu, o diretor Tetsuya Nomura tratou sobre o assunto e cogitou algumas medidas para evitar que isso aconteça no futuro.

Kingdom Hearts 3

“A verdade é que somente quatro cópias do jogo vazaram, todas pela mesma fonte. É muito lamentável que somente uma única pessoa tenha trazido pesar a tantos fãs de Kingdom Hearts para ganhos pessoais. Depois desse caso acontecer, percebi como lançamentos mundiais podem ser perigosos. Para jogos futuros pelos quais sou responsável, posso reconsiderar lança-los dessa forma, ao menos para as versões físicas”.

Vale notar que Kingdom Hearts 3 não tem um lançamento global totalmente simultâneo: enquanto o público japonês já pode jogar, por aqui teremos que esperar até o dia 29 para conferir o game. Resta esperar que isso não signifique uma volta aos “velhos tempos”, onde os intervalos de lançamento entre o Japão e o resto do mundo era de meses, nos casos em que isso não chegava a alguns anos de diferença.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários