Vazamento do Xbox Scarlett indica um monstro em 2020 retrocompatível e mais
1.680
Compartilhamentos

Vazamento do Xbox Scarlett indica um monstro em 2020 retrocompatível e mais

Último Vídeo

Enquanto caminhamos à reta final da atual geração, os rumores sobre o futuro começam a se espalhar em diversos formatos possíveis. Agora, foi a vez do insider Brad Sams, que tem respaldo por ter compartilhado o boato original do Xbox Scarlett, dividir novas informações sobre o console, o qual, de acordo com informante, teria uma configuração muito robusta.

A começar pelo ano de lançamento: segundo Sams, o aparelho seria lançado em 2020 e teria retrocompatibilidade nativa com todas as gerações do Xbox, isto é, o Xbox original, o Xbox 360 e o Xbox One. Seriam quatro gerações num único sistema, contando a linha do tempo do próprio Scarlett.

Em termos de configuração, o hardware é um monstro: a plataforma pode contar com uma CPU Zen 2 e a tecnologia de próxima geração da AMD na GPU, uma arquitetura inédita da marca. De acordo com o insider, o Scarlett pode ser um "pioneiro" em matéria de poder.

4K e 60 fps

A ideia, segundo apurou o youtuber, é entregar 4K nativamente e 60 quadros por segundo – uma extensão do Xbox One X em termos de natividade da resolução, em eixos vertical e horizontal.

O xCloud também seria "prioridade" na agenda da Microsoft e traria mais poder aos jogos graças à tecnologia de nuvem que a força verde pretende expandir nos próximos anos. O recurso estaria presente em "muitos dispositivos", além do Xbox.

Desnecessário dizer que tudo isso deve ser tratado como rumor neste instante, mas fica o reforço. Confira essas e outras informações no vídeo adiante e deixe sua opinião mais abaixo, no campo destinado aos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários