Voxel
274
Compartilhamentos

Vazamentos mostram trechos de Watch Dogs em ação no PS4 [vídeo]

Último Vídeo

Em pouco menos de duas semanas, o tão aguardado Watch Dogs chegará às lojas do mundo todo. Mesmo ainda faltando tempo para a chegada do game, já há quem tenha conseguido a sua cópia, como é o caso de um jogador que realizou um streaming do game no Twitch.tv.

Em uma postagem no site Watch Dogs Forum, o jogador comentou que realizou a pré-compra da edição limitada do game para o PlayStation 4 e começou a transmitir o game para mostra-lo a um amigo. A transmissão, no entanto, acabou encontrada por outros jogadores e postada no Reddit – o que chamou atenção suficiente para que o jogador fosse banido do site de transmissão de jogos.

Em seu post, o jogador comenta que a sua sessão de jogo foi acusada de ser um “vazamento controlado” por conta de seu usuário do Twitch.tv ter retornado cerca de 40 minutos após o episódio. Durante o texto, contudo, ele alega não trabalhar a Ubisoft.

O jogador também adicionou algumas imagens e GIFs em alta qualidade para mostrar como o jogo está se portando no console da Sony. De acordo com ele, o game trabalha a uma taxa travada em 30 FPS com bons resultados “semelhantemente a versão do PS4 de Assassin’s Creed IV”.

Diretor criativo pede para fãs formarem própria opinião

Após as polêmicas a respeito da resolução e do visual de Watch Dogs nos consoles, o diretor criativo do game, Jonathan Morin, pediu em sua conta no Twitter para que os fãs formassem a sua própria opinião ao jogar o game.

Além disso, Morin também explicou que diversos aspectos do game podem interferir no game, como a possibilidade de invasão de outros jogadores durante a partida. Por conta disso, a comparação com outros títulos como inFamous: Second Son não seria justa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.