Vazamentos sobre Call of Duty Black Ops 4 falam sobre campanha abandonada
44
Compartilhamentos

Vazamentos sobre Call of Duty Black Ops 4 falam sobre campanha abandonada

Último Vídeo

Call of Duty: Black Ops 4 vem fazendo bastante sucesso, mas todo o seu processo de divulgação desde o seu anúncio foi marcado pela polêmica que o jogo abandonou um modo campanha para se dedicar a partidas online, sejam elas comuns ou do modo Blackout. Agora, surgem informações de quando foi feito essa decisão, além de outros detalhes sobre a produção do jogo.

Em uma postagem no Reddit, um ex-funcionário que trabalhou na área de testes de Call of Duty: Black Ops 4, revelou várias informações, como o fato de uma campanha cooperativa estar sendo produzida até metade de 2017, quando a Treyarch resolveu cancelar para focar em criar mais mapas multiplayer. Segundo o ex-funcionário, eles já tinham cinco mapas prontos para essa campanha, que acabaram indo para o lixo para focar no modo Blackout e Zombies.

O ex-funcionário também fez uma acusação um pouco grave em relação ao método usado pela Treyarch para encontrar e eliminar bugs dos jogos.

Segundo ele, a empresa realmente não se importa se o jogo está chegando às lojas com problemas, mas, caso algum streamer famoso mostre algum bug durante uma transmissão ao vivo, o estúdio corre atrás para tentar eliminá-lo. De outra forma, os bugs simplesmente ficarão lá, mesmo quando jogadores "comuns" apontam problemas que travam o jogo.

Por causa disso, segundo o ex-funcionário, atualmente a Treyarch conta com apenas uma pessoa testando o jogo dentro do estúdio. Ele inicia no nível 90 e, com o god mode ativado, vai até o nível 150, por 12h, todos os dias.

Obviamente, as informações devem ser consideradas como apenas rumores e o relato anônimo de um ex-funcionário. Vale comentar que alguns pontos levantados por esta pessoa, como a existência do mapa Nuketown, que teve a data de seu lançamento revelada recentemente, apontam alguém que tem contato com o estúdio, o que torna tudo um pouco mais preocupante.

Para dar uma olhada em tudo o que foi dito pelo ex-funcionário, clique aqui. Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários