Voxel

Vazamentos de Modern Warfare 3 revelam bônus para sequências de mortes

Último Vídeo

Img_normal

Uma nova leva de informações vazadas, publicadas pelo site Kotaku, revelou desta vez os bônus que estarão disponíveis no modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3. Os chamados “killstreaks” são obtidos quando o jogador consegue matar diversos oponentes em sequência, e abrem novas possibilidades de assassinato.

A Tactical Nuke, killstreak mais poderosa do game e com capacidade para encerrar a partida, não estará disponível. No lugar, helicópteros controlados por controle remoto, uma metralhadora montada e granadas de pulso eletromagnético estarão presentes.

Existirão também uma série de “Team Perks”, habilidades especiais para os jogadores que jogarem juntos nos modos online. Entre as novidades nesse quesito, está uma maior resistência a balas e regeneração mais rápida de energia. Já nos modos mata-mata, os perks incluem imunidade a killstreaks e a capacidade de tornar disparos e passos completamente silenciosos.

O game, ao contrário do esperado pelos fãs, ainda não contará com um servidor dedicado à jogatina online. Ainda, Modern Warfare 3 não terá modo “Zombie”, que estará disponível apenas nos games da série desenvolvidos pela Treyarch. De acordo com a Infinity Ward, porém, há “várias informações falsas sendo reportadas como fatos”. A desenvolvedora não indicou quais das novidades vazadas não são verdadeiras.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.