Vazamentos de Kingdom Hearts 3 estão se espalhando pelo Pornhub
02
Compartilhamentos

Vazamentos de Kingdom Hearts 3 estão se espalhando pelo Pornhub

Último Vídeo

Enquanto sites de conteúdo mais “tradicionais” como o YouTube e a Twitch têm sido relativamente bem-sucedidos em combater vazamentos de Kingdom Hearts 3, quem tem divulgado detalhes do jogo antes da hora encontrou um espaço menos moderado para fazer isso. Aparentemente, vários trechos do game estão sendo enviados para o Pornhub, site dedicado à divulgação de conteúdos para maiores de idade.

Kingdom Hearts 3

Entre os conteúdos que estão sendo divulgados estão desde a cena de abertura do game até gravações do que prometem ser “chefes secretos” — algo que, obviamente, não vamos reproduzir aqui para não estragar a experiência de ninguém. Aparentemente, as imagens se originaram de cópias vazadas do game que foram distribuídas pela internet no final de 2018.

Na época, o diretor Tetsuya Nomura divulgou um comunicado confirmando o vazamento e pedindo que os fãs não compartilhassem spoilers. Para evitar mais problemas, a Square Enix decidiu que a cena final secreta e detalhes que surgem após os créditos só vão ser adicionados a Kingdom Hearts 3 no dia 29 de janeiro, data do lançamento oficial para PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários