Voxel
32
Compartilhamentos

Vazou: documentos indicam que Fallout 4 já está em desenvolvimento

Último Vídeo
KotakuFonte: Kotaku

A página e toda aquela história envolvendo The Institute pode até ter sido uma brincadeira feita por um fã maluco, mas nem tudo está perdido. De acordo com documentos obtidos pelo site Kotaku, Fallout 4 realmente está em desenvolvimento.

Segundo as informações divulgadas, aparentemente o próximo título será ambientado em Boston e, no início, o personagem principal estará em uma câmara criogênica. Além disso, o game terá alguma relação com Institute – uma das missões será ambientada no local. Também há referências a áreas já mostradas na série e outras nunca visitadas, como Commonwealth.

Os documentos também possuem trechos de diálogos. Além da clássica frase de abertura da série (“War. War never changes”), eles mencionam personagens como Preston Garvey (que solicita apoio em uma missão ambientada em Commonwealth), Travis Miles (um DJ) e Sturges (um engenheiro descrito como “o cruzamento entre Buddy Holly e Vin Diesel”).

KotakuFonte: Kotaku

Vale lembrar que até o momento a Bethesda não anunciou Fallout 4 oficialmente, então as informações acima são apenas rumores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.