Vazou geral! Assassin’s Creed Odyssey será lançado ainda em 2018
235
Compartilhamentos

Vazou geral! Assassin’s Creed Odyssey será lançado ainda em 2018

Último Vídeo

A Ubisoft é a mais nova empresa a sofrer com um vazamento a cada etapa da divulgação de um game na E3. Depois de a existência de Assassin’s Creed Odyssey ter sido revelada antes do tempo e imagens do game surgirem um dia antes da conferência da empresa na E3, agora, um vídeo com a diretora de narrativa do jogo vazar poucas horas antes da apresentação, confirmando história, período, personagens e data de lançamento do título.

Um vídeo do site Unilad Gaming, que deveria ter sido divulgado após a conferência da Ubisoft na E3, acabou caindo na internet antes do tempo e confirma que Odyssey se passará na Grécia, na época da Guerra do Peloponeso e trará dois personagens controláveis.

Os jogadores poderão controlar o soldado espartano Alexios e Kassandra, ambos descendentes da Primeira Civilização. Não importa quem o jogador escolha, a história será a mesma para ambos, com eles sendo treinados para virarem soldados espartanos desde sua infância.

Trechos que se passam em tempos atuais retornarão ao game, com a personagem Layla buscando por artefatos e informações sobre a Primeira Civilização. Novamente, jogadores poderão explorar um imenso mapa por terra ou mar, navegando em suntuosos navios espartanos. Inclusive, de acordo com a diretora de narrativa Mel MacCoubrey confirmou que o mapa de AC Odyssey deve ser o maior da franquia.

MacCoubrey ainda informou que figuras históricas, como o filósofo Sócrates, poderão ser encontrados durante a campanha.

Assassin’s Creed Odyssey deve ser lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 5 de outubro. Resta saber como a Ubisoft apresentará essas informações e como elas deverão ser confirmadas na conferência da E3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários