Voxel
218
Compartilhamentos

Vazou! Mass Effect Andromeda tem detalhes divulgados; conheça as mudanças

Último Vídeo

Enquanto Mass Effect Andromeda não chega ou não ganha informações mais minuciosas, a internet faz a sua parte em divulgar aquilo que queremos saber antes que as publishers nos deixem plantando batatas. Até agora, o jogo da BioWare está muito bem “trancafiado” no baú da EA e da desenvolvedora, mas uma postagem no Reddit fez o favor de divulgar uma série de detalhes sobre o game.

As informações teriam sido vazadas por uma fonte interna da produção – ao que muitos se reportam como “insider” – e compiladas no vídeo que você confere acima. Portanto, no atual estágio, tudo deve ser interpretado com cautela, em caráter de rumor.

Parecido com os anteriores em alguns pontos e mudanças em outros

De acordo com os vazamentos, o jogador será acompanhado por dois membros do esquadrão, controlados pela inteligência artificial, assim como nos jogos anteriores da série. Dois deles foram mencionados: uma mulher loira e um Krogan que apareceu no trailer da E3. Todos os personagens estão equipados com jetpacks para a exploração do ambiente.

Ainda não há detalhes sobre a utilização desses jetpacks no combate, por exemplo, mas a Omnitool terá mais níveis e virá com a capacidade de criar vários escudos. As armas serão bem parecidas com as que vimos nos outros jogos.

Nave bem diferente da Normandy e sistema de cobertura mais destrutível

A nave do jogador será “muito diferente” da Normandy, de acordo com as informações vazadas. Haverá uma sala de reunião em que o jogador poderá interagir com os membros do esquadrão, e a nave pode ser manualmente controlada para ir a locais diferentes numa perspectiva em primeira pessoa em vez de usar um mapa da galáxia, como nos anteriores. A viagem rápida, no entanto, continuará disponível.

Haverá um setor na nave chamado “Pathfinders’s Quarters”, que se refere ao título de Pathfinder do protagonista da N7. Todos estão em busca de um novo mundo para a humanidade. Outras espécies, reconhecíveis dos games anteriores, também procuram um novo planeta para viver.

O sistema de cobertura adotará um padrão mais robusto, bem próximo ao utilizado em games de ação em terceira pessoa, e será mais destrutível, o que reforça o caráter mais dinâmico da franquia. A partir de Mass Effect 2 já vimos essas mudanças, e em Andromeda elas estarão ainda mais latentes.

Modelos faciais “melhorados drasticamente”

O insider também vazou alguma coisa sobre as expressões faciais, que sempre foram determinantes para os momentos de diálogos entre os personagens. De acordo com as informações, os modelos faciais “melhoraram drasticamente” em Andromeda.

As armaduras também estão mais caprichadas e cheias de detalhes, cada qual com um formato diferente e um desenho específico que pode variar conforme o personagem que utiliza o equipamento.

E até agora é só. Se toda essa leva de informações é verdadeira ou não, só o tempo dirá. Enquanto isso, o hype é nosso pastor e nada nos faltará. Mass Effect Andromeda está previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC, ainda sem data de lançamento.

Vazam diversos detalhes de Mass Effect Andromeda! Discuta o assunto no Fórum do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.