VAZOU: New Gen 4 Pokémon mostra mais Pokémons com gêneros diferentes

VAZOU: New Gen 4 Pokémon mostra mais Pokémons com gêneros diferentes

Último Vídeo

A internet está repleta de fãs dedicados, Dr. Lava é um destes no que diz respeito a Pokémon. Conhecido por compartilhar e ir mais a fundo em diversos jogos da Nintendo, ele recentemente compartilhou um artigo explorando um suposto vazamento sobre o game.

Esse suposto vazamento havia começado em um fórum do 4chan para Pokémon, e mostrou diversos sprites novos - com diferenças significativas de gênero - de Pokémon já existentes desde a primeira geração e alguns da 4ª Gen.

Comparando os screenshots do lançamento de Pokémon Diamond & Pearl com os sprites vazados recentemente, os fãs conseguiram perceber que são os mesmos Pokémon, mesmo que com algumas poses diferentes. Assumindo que os sprites são verdadeiros, parece que a Game Freak estava originalmente planejando dar aos monstrinhos diferenças entre machos e fêmeas.

A versão do game Diamond & Pearl atualizou muitos Pokémon da geração 1 à 3, e com isso, foram 63 de 386 deles que ganharam diferenças de sexo. Mesmo sendo um vazamento da 4ª Gen, a Game Freak parece estar priorizando a implementação de diferença de sexo nos Pokémon mais antigos.

No caso do Bulbassaur, a fêmea pode ser distinguida por causa das manchas maiores na pele, principalmente na cabeça. E não só o Bulba, mas vários outros têm este tipo de design aplicado para diferenciação, normalmente, manchas menores ou maiores, algumas partes do próprio corpo menor, como orelhas, chifres, entre outros.

No caso do Wobbuffet, por exemplo, a fêmea teria algo parecido com um “batom” vermelho na boca. E explorando um pouco mais essas diferenças - algumas são mais interessantes e significativas - o Pokémon Chimecho tem versões com manchas diferentes para macho e fêmea (macho com manchas amarelas e fêmea com as vermelhas). E a fêmea Charizard teria apenas um chifre, confira:

Essas mudanças nunca chegaram ao game de fato, mas aparentemente era o plano original da Game Freak.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários