Vazou! Praticamente confirmado que novo AC se chamará Origins e é no Egito

Vazou! Praticamente confirmado que novo AC se chamará Origins e é no Egito

Último Vídeo

Parece que não tem mais como negar: o novo Assassin’s Creed (Assassin's Creed Origins) já está com 99% de chances de se chamar Origins e se passar no Antigo Egito. Se os rumores de meses, as informações vazadas e a camiseta com o nome do personagem não o convencerem, agora mais uma prova quentíssima: um cartão de presentes da PSN com propaganda do game foi vazado.

A foto, postada em um tópico do NeoGAF, está em alta qualidade, a qualidade do papel parece verídica, há efeitos metalizados no produto e o conteúdo impresso parece extremamente bem-feito. O aspecto oficial do vale presente parece bem oficial e, provavelmente, foi tirado em estoque de alguma loja americana e vazado.

Assassin's Creed Origins confirmado?

Se tudo for confirmado (e convenhamos: só falta a Ubisoft revelar ao mundo), teremos um protagonista chamado Bayek em uma ambientação do Antigo Egito, que vai ir contra a progressão histórica que a série vinha tendo. Pode ser que, dessa vez, teremos uma das melhores obras da franquia.

Contudo, conforme ressaltado pelo leitor Arthur Conradi, o logo da Ubisoft ainda é o antigo. A empresa recentemente alterou a identidade visual da sua marca para um ícone minimalista que segue os princípios do Material Design. Portanto, a presença do logo antigo pode ser um dos indicadores que se trata de um cartão falso (ou que ele foi impresso antes da alteração)

Vale relembrar que o último game da franquia, Assassin's Creed: Syndicate, foi chamado de Victory até a data anterior do anúncio, mesmo com fotos vazadas. Portanto, pode ser que seja uma montagem bem-feita e que acerte a ambientação, mas que erre o nome. A confirmação total só virá no dia 12 de junho às 17h do horário de Brasília, que você poderá acompanhar na nossa live.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.