Vazou! Red Dead Redemption 2 terá Battle Royale, 1ª pessoa e mais [rumor]
1.428
Compartilhamentos

Vazou! Red Dead Redemption 2 terá Battle Royale, 1ª pessoa e mais [rumor]

Último Vídeo

Enquanto a Rockstar não divulga, em caráter oficial, os detalhes de Red Dead Redemption 2, a internet cumpre esse papel como sempre o fez. Informações recebidas pelo Trusted Reviews – site antigo e, portanto, com algum respaldo no meio editorial – dão conta de que o multiplayer será uma porção substancial da experiência, a exemplo do que ocorre com GTA Online, o componente multiplayer de GTA 5.

Em Red Dead Redemption 2, a história dará “liberdade completa” ao explorar o mundo aberto, que inclui regiões conhecidas, como Armadillo e Ridgewood. As cidades estarão lotadas de NPCs, com direito a lojinhas que venderão equipamentos especiais com descontos. O trem poderá ser usado para viajar por algumas áreas do mapa – aliás, eles próprios serão uma espécie de “minicidades”, também com NPCs e diálogos.

Veículos

Os meios de transporte de Red Dead Redemption 2 serão variados: charretes, cavalos, minecarts e carros de mão (os “handcarts”) terão diferentes variantes que determinam força e velocidade.

red

Atividades secundárias

Assim como o game anterior, Redemption 2 terá poker e diversos outros jogos de carta da época, bem como dados e afins. Além disso, haverá um “profundo sistema de pescaria”, de acordo com o vazamento, com diferentes tipos de iscas e peixes. Haverá, ainda, um sistema de crafting para a criação de misturas, e será possível inserir plantas e outras ervas nas receitas.

Modo em primeira pessoa

Sim, o sucesso da perspectiva em primeira pessoa, introduzida no GTA 5 da atual geração e do PC, deve retornar em Red Dead Redemption 2. De acordo com o vazamento, será possível utilizar essa câmera no single-player e no multiplayer – a Visão de Águia também deve retornar. As missões de estranhos e loucos, tão infames em GTA 5, estarão inclusas em Red Dead Redemption 2, com a mesma dose de bizarrice. Aliás, a história pode ter diferentes desdobramentos dependendo das decisões e das ações do protagonista Arthur Morgan.

Modo online

Assim como em GTA Online, o mesmo mundo da história poderá ser explorado na porção multiplayer de Red Dead Redemption 2. O mundo, no entanto, será muito mais “reativo”: os NPCs vão decorar as fachadas de suas lojas de manhã, por exemplo, e remover os adornos ao entardecer. Eles vão oferecer missões que dão XP, equipamento e reputação.

red

Um suposto Battle Royale terá três modos: Revive, Survive e Money Grab. Os dois primeiros são deathmatches em que duas equipes se digladiam pela vitória. É possível reviver parceiros dentro de um tempo limitado. Money Grab, por sua vez, consiste em proteger malas de dinheiro e retorná-las à base o mais rápido possível. Também haverá um companion app com “elementos sociais” para que os jogadores acompanhem sua jornada online em qualquer lugar. Até mesmo um minigame de poker estará presente nesse app.

Veracidade das informações

O Trusted Reviews diz ter recebido essas informações em agosto do ano passado, mas não decidiu vazá-las à época. Com o passar do tempo, eles alegam que “os materiais promocionais bateram com os detalhes recebidos” e optaram por postar tudo agora.

Enquanto isso, opine: você acha que os vazamentos são plausíveis? A julgar pelo que vimos em GTA 5, diríamos que são sim. No entanto, resta aguardar. Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One no dia 26 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.