Vazou: veja quase 19 minutos de Dragon Age: Inquisition [vídeo]

Vazou: veja quase 19 minutos de Dragon Age: Inquisition [vídeo]

Último Vídeo

Atenção: desde o momento da publicação desta matéria, a EA tem requisitado que todas as cópias do vídeo disponibilizadas no YouTube sejam removidas. Por conta disso, alguns usuários estão fazendo cópias de segurança em serviços como o Mega. Uma delas pode ser encontrada neste link para download. A matéria original você confere abaixo.

É comum as produtoras pedirem para quem está participando de seus eventos não filmar o conteúdo exibido no telão. Porém, sempre há uma pessoa com uma câmera a postos e pronta para ignorar tal ordem, como a que gravou o vídeo de Dragon Age: Inquisition que você confere na janela acima. 

O vídeo, que tem quase 19 minutos, mostra alguns momentos do jogo, inclusive alguns nos quais podemos ver um dos personagens do jogo andando livremente pelos cenários do game – e desde já podemos dizer que, graficamente falando, o título está muito bonito. 

A sequência acima também mostra a janela de equipamentos do personagem, dragões e alguns outros elementos que estarão presentes no título. 

Esse ou aquele final? 

Ainda relacionado ao jogo, surgiu na rede a informação de que ele teria 40 grandes finais com variações. Porém, Mark Darrah, produtor-executivo de Dragon Age: Inquisition, revelou que poucos são realmente diferentes. 

“Muitos finais são variações baseadas nas suas escolhas durante a jornada. Há apenas alguns que são completamente únicos”, explicou Darrah. 

Ainda referente à rede social, a atriz Felicia Day publicou uma imagem no Twitter mostrando o personagem Dorian como um dos novos NPCs do game. Confira a seguir: 

Twitter

Em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, Dragon Age: Inquisition será lançado em 7 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.