Voxel

Vazou! Veja as screenshots do aplicativo para mobiles de Destiny [galeria]

Último Vídeo

Destiny será lançado em setembro. E parece que, neste ínterim, revelações substanciais serão feitas pela Bungie. Desta vez, imagens do aplicativo para mobiles (versão Android) vieram à tona. Capturadas por Vrympt e postadas junto ao imgur, as screenshots exibem a interface de usuário (UI) da ferramenta adicional a smartphones e tablets. Informações acerca de suas estatísticas, localização, controles e acesso também a aplicações sociais são alguns dos recursos que o app deverá oferecer aos gamers.

De acordo com David “Deej” Dague, gerente de comunidades do título, fazer com que o jogo constitua-se também como uma “plataforma colaborativa” é outras das intenções da desenvolvedora. Em entrevista ao site MP1st, Dague afirmou que o aplicativo de Destiny está intimamente envolvido com os modos de campanha do game.

“[Grupos de jogadores serão suportados]. Isto é algo já admitido por Destiny e, quando o jogo for de fato lançado online, iremos mostrar como o aplicativo e o site Bungie.net estão envolvidos na campanha de Destiny – tipos variados de serviços e recursos que auxiliarão os jogadores em suas aventuras vão estar disponíveis”, esclareceu o executivo.

Investir, portanto, em uma proposta interativa que visa otimizar as experiências dos aventureiros e guerreiros se configura como uma das principais frentes de ataque da Bungie. “Queremos criar um mundo para explorações, um local onde você possa ir, visitar seus amigos e ter aventuras fantásticas juntos; não queremos que Destiny seja apenas um disco que roda em sua bandeja, certo?”, provocou Dague.

Confira junto à galeria que abre este texto o que o aplicativo para mobiles reserva aos gamers; Destiny será lançado no dia 09 de setembro para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 3 e Xbox 360. Os testes Alpha já foram “perigosamente iniciados”; a fase Beta dos experimentos deverá ser realizada a partir do dia 17 de julho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.