Vegeta assume sua forma de Saiyajin Azul em vídeo de Dragon Ball FighterZ
157
Compartilhamentos

Vegeta assume sua forma de Saiyajin Azul em vídeo de Dragon Ball FighterZ

Último Vídeo

A Bandai Namco divulgou nesta sexta-feira (5) um novo trailer de Dragon Ball FighterZ que mostra o Príncipe dos Sayiajin quebrando novamente os limites de seu poder. Naturalmente, estávamos falando de Vegeta, um dos principais personagens da série que surge no novo game também na forma de Saiyajin Azul.

Com pouco mais de 40 segundos de duração, o novo vídeo mostra um pouco da jogabilidade do herói, que usa seus poderes para destruir o “verme Kakaroto”. Além de mostrar algumas das combinações aéreas que o lutador vai poder fazer, o trailer também o mostra desferindo seu poderoso Big Bang Attack.

O personagem, assim como a versão Sayiajin Azul de Goku, se trata de um bônus de pré-venda do game, que chega às lojas no dia 26 de janeiro deste ano. A Bandai Namco vai permitir que jogadores “atrasados” também tenham acesso aos lutadores, mas não especificou se eles vão ser desbloqueados gratuitamente depois de certo tempo ou se vai ser preciso adquiri-los como DLCs.

Antes do lançamento de Dragon Ball FighterZ, será possível aproveitar um Beta aberto do game, que se rola entre os dias 14 e 15 de janeiro — com entrada adiantada para o dia 13 para quem já realizou a pré-compra. Com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, o título está sendo desenvolvido pela Arc System Works, responsável por séries como Guilty Gear e BlazBlue.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.