10 coisas que você precisa saber sobre Sea of Thieves... até agora

10 coisas que você precisa saber sobre Sea of Thieves... até agora

Último Vídeo

A desenvolvedora Rare decidiu se adiantar a muitos sites de games e YouTubers e lançou na última quarta-feira (13) uma lista oficial das 10 coisas que você precisa saber sobre Sea of Thieves — até agora. O vídeo serve como uma introdução ao universo de pirataria do jogo, incluindo dicas do que você pode fazer enquanto começa sua jornada por esse universo repleto de humor.

Em Sea of Thives, cada navio que surge no oceano é habitado por um grupo de aventureiros distinto. Eles podem tanto permitir que você se junte à tripulação ou decidir que o melhor é abordar seu navio para afundá-lo e levar boa parte do tesouros que você passou as últimas horas acumulando — então é bom ficar atento e preparado para se defender.

O trailer também lembra que o jogo vai ter um sistema crossplay entre o Xbox One e PCs com o Windows 10, o que significa que ambas as versões compartilham os mesmos servidores. Na prática, isso deve fazer com que o mundo do game seja habitado com mais jogadores, garantindo que sempre haverá meios de se divertir com o que ele oferece.

A intenção da Rare é que você possa virar uma lenda em Sea of Thieves, ficando conhecido tanto por suas bebedeiras quanto por sua habilidade com espadas — a escolha é totalmente sua. A desenvolvedora também quer que você compartilhe suas experiências dentro do jogo, criando ferramentas que facilitam o streaming com até 3 outras pessoas.

A acessibilidade também surge nos quesitos técnicos: nos computadores, o game contará até mesmo com um modo 540p a 15 FPS. Atualmente passando por seu “alpha técnico”, Sea of Thieves tem lançamento programado para algum momento ainda não divulgado de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.