Voxel
49
Compartilhamentos

Veja 10 minutos de novas cenas de ação em Quantum Break [vídeo]

Último Vídeo

Quantum Break, o aguardado game da Remedy que será exclusivo do Xbox One, ganhou um novo gameplay para a alegria de quem não vê a hora de colocar as mãos no game. O material postado no canal japonês do Xbox mostra a mesma área exibida na gamescom deste ano, mas com alguns minutos inéditos.

Apesar de ser narrado em japonês e contar com falas em inglês, você entende bem o que está acontecendo e como proceder. Há uma barreira policial em busca do protagonista, que deve caminhar com cuidado por uma construção abandonada.

A ação também é mostrada: você tem um sistema de cobertura para se esconder em barricadas, mas o uso de armas de fogo e de combate físico é inevitável. Os poderes do personagem, como barreiras contra tiros e movimentos acelerados são rapidamente demonstrados — e é tudo extremamente estiloso.

Os gráficos são estonteantes, tanto na composição dos personagens quanto nos cenários — preste atenção especial nos detalhes em cada sala e na iluminação em tempo real. Quem assistir até o final do clipe será recompensado com uma cena de tirar o fôlego envolvendo um acidente de caminhão em uma ponte e uma barricada de guardas atirando em civis inocentes. Inimigos também imunes aos efeitos do tempo surgem nos minutos finais.

O último vídeo do jogo havia sido um gameplay muito parecido de 8 minutos divulgado em agosto. Quantum Break será lançado em 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.