Veja os 15 minutos iniciais do remake de Shadow of the Colossus
194
Compartilhamentos

Veja os 15 minutos iniciais do remake de Shadow of the Colossus

Último Vídeo

Enquanto o remake de Shadow of the Colossussó chega oficialmente às lojas no dia 6 de fevereiro, já há quem esteja jogando a versão completa do game. É o caso do canal Arekkz Gaming, que publicou um vídeo que mostra os 15 primeiros minutos (recheados de nostalgia) do game.

A gravação, realizada a partir do game rodando em um PlayStation 4 Pro, mostra que a equipe de desenvolvimento foi bastante fiel ao trabalho do Team ICO. Enquanto os gráficos foram atualizados para aproveitar mais o poder da geração atual, detalhes como ângulos de câmera e ritmo de movimentação se mantêm os mesmos da versão original para PlayStation 2.

Essa não é a primeira vez que Shadow of the Colossus ganha um “tratamento HD”: tanto ele quanto seu antecessor, Ico, ganharam resolução aprimorada e texturas mais detalhadas no PlayStation 3. No entanto, o trabalho feito não chega perto do relançamento para PlayStation 4, que foi reconstruído do zero pela Bluepoint Games.

O remake de Shadow of the Colossus não contou com participação direta dos membros do Team ICO ou de Fumito Ueda, diretor responsável pela criação da obra original. Embora mantenha intactos os elementos da aventura original, a nova versão promete oferecer mais opções de controles aos jogadores e pode guardar algumas surpresas que ainda não foram detalhadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.