Voxel
357
Compartilhamentos

Veja agora os 15 primeiros minutos de Breath of the Wild

Último Vídeo

Enquanto a maioria do público vai ter que esperar até o dia 3 de março para começar a conferir The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a mídia especializada estrangeira (e alguns youtubers) já estão com o jogo em mãos. Aparentemente a Nintendo liberou a divulgação de vídeos dos primeiros 15 minutos da aventura, levando em consideração as publicações recentes de sites como o Retronauts e o DualShockers.

Embora não mostrem muito mais do que já vimos em prévias anteriores e trailers oficiais, as gravações ajudam a colocar mais carvão nos motores do “trem do hype”. Pelo que fica claro a partir de cortes feitos nas capturas, a companhia japonesa fez alguma espécie de contrato proibindo a divulgação de certos elementos.

Também é evidente que este não é um Zelda para quem busca uma experiência fácil: despido de equipamentos, Link é uma presa fácil até para os inimigos mais simples do game. Felizmente (ou infelizmente), os vídeos mostram somente um pequeno relance dessa nova Hyrule, dando sinal de que a espera pela aventura realmente vai valer a pena.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.