Voxel

Veja os 30 minutos iniciais de DmC: Definitive Edition [vídeo]

Último Vídeo

A GamesHQMedia publicou em seu canal no YouTube um clipe dos 30 minutos iniciais de DmC: Definitive Edition, uma versão remasterizada de DmC: Devil May Cry. O vídeo mostra o vilão Mundus ameaçando um presidente de nação e Dante levando sua vida louca. Tudo em 1080p e 60 quadros por segundo.

No entanto, Mundus está em sua cola e mandou um demônio bem mal-encarado para dar conta do recado. Como se pode ver no trailer, os primeiros inimigos são bem fraquinhos, bons para praticar os combos com espadas e fazer tiro ao alvo com as armas.

As mudanças da Definitive Edition em relação à versão "normal" são a resolução de 1080p rodando a 60 quadros por segundo. Tem também um modo de turbo, em que a ação é 20% mais rápida.

Outras adições incluem a dificuldade Gods Must Die, em que os inimigos já nascem com os Devil Triggers, e o modo Hardcore, com um sistema de avaliação de estilo mais rigoroso. Uma das maiores novidades é uma campanha que acompanha Vergil, irmão do protagonista Dante. Para isso, um novo cenário, o Bloody Palace, foi criado. Essa também é a ambientação do modo de arena.

Para PlayStation 4 e Xbox One, DmC: Definitive Edition foi lançado nesta terça-feira, 10 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.