A Queda da Casa de Usher: nova série de terror da Netflix inicia filmagens

1 min de leitura
Imagem de: A Queda da Casa de Usher: nova série de terror da Netflix inicia filmagens
Imagem: Netflix

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a atriz Kate Siegel compartilhou com seus seguidores que as filmagens da série A Queda da Casa de Usher (The Fall of the House of Usher, no original) já começaram. A produção de terror, encabeçada por Mike Flanagan diretamente para a Netflix, será baseada na obra do escritor Edgar Allan Poe.

“Toda nova jornada começa com um único passo”, escreveu Siegel na rede social. Na imagem, é possível visualizar a atriz com uma máscara de proteção individual apontando para uma placa cujo título da produção está em evidência.

Logo abaixo, aparece o nome do ator Rahul Kohli, que também integra o elenco da série. Ambos são colaboradores recorrentes em trabalhos de Flanagan.

Você pode conferir a publicação completa logo abaixo!

Além de Siegel e Kohli, o elenco de A Queda da Casa de Usher ainda contará com as participações de Frank Langella e Mary McDonnell interpretando, respectivamente, Roderick e Madeline Usher.

Zach Gilford, Carla Gugino,Samantha Sloyan, Henry Thomas, Annabeth Gish, Michael Trucco, T'Nia Miller e também Mark Hamill completam o time de atuação.

A Queda da Casa de Usher apresentará outras histórias de Edgar Allan Poe

Embora o título da série evidencie que o conto homônimo de Edgar Allan Poe seja o centro das atenções, ao que tudo indica, a produção irá se inspirar também em outras obras do escritor.

Agora, a expectativa dos fãs de Flanagan é saber quais dessas histórias serão exploradas durante os episódios, tendo em vista que o roteirista é bastante habilidoso em transpor narrativas literárias famosas para as telas.

O projeto ainda repete a parceria de sucesso de Mike Flanagan com a Netflix, sendo o quinto a ser desenvolvido pela produtora Intrepid Pictures. A Maldição da Residência Hill (2018), A Maldição da Mansão Bly (2020) e Missa da Meia-Noite (2021) são apenas alguns dos títulos já realizados pelo produtor e roteirista para a gigante do streaming.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

A tão aguardada The Midnight Club segue em pós-produção e deverá chegar à Netflix ainda neste ano. Inclusive, diversos nomes do elenco de sua nova produção também surgem nos créditos desse projeto.

Por enquanto, a data de estreia de A Queda da Casa de Usher não foi divulgada de forma oficial. Dessa maneira, vamos precisar aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.