Voxel

Veja como seria um Amiibo de Link em sua versão realista

Último Vídeo

Desde que os Amiibos deram as caras nas lojas, não faltaram pessoas a dar um “toque especial” nos personagens – o que normalmente quer dizer uma mudança na cor da roupa da figura, por exemplo, ou algo igualmente simples. Já o projeto acima, feito por Toby Thornton, chama a atenção por ter pedido um bom trabalho a mais.

O motivo você já deve perceber ao olhar as fotos acima. No lugar do visual leve e limpo do Amiibo comum, este Link tem uma aparência muito mais realista, com uma enorme quantidade de sombras e detalhes a mais (embora, pessoalmente, o rosto do herói tenha acabado um pouco estranho).

A diferença não está só na pintura, vale notar. Para dar uma aparência ainda mais interessante, segundo a página de Facebook Amiibo Workshop, Thornton soltou o pescoço de Link e o moveu, de maneira que ele agora olha para a frente, no lugar de olhar para o chão. Além disso, o suporte para o personagem foi retirado, enquanto a base ganhou um belo trabalho para simular um gramado.

Gostou da figura? Então saiba que você pode adquirí-la através do eBay, fazendo uma oferta (atualmente o boneco está na faixa dos US$ 73,99) até o dia 21 deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.