Voxel

Veja as diferenças gráficas de Call of Duty: Ghosts entre o Xbox 360 e XOne

Último Vídeo

Publicado ontem (18) pelo canal do site Video Gamer no YouTube, o vídeo de comparação entre as versões de Call of Duty: Ghosts para os consoles Xbox 360 e Xbox One revela alguns detalhes singelos – e notáveis, contudo: o novo video game da Microsoft, quando colocado ao lado de seu precedente, exibe de fato imagens com maior contraste; mais detalhes e texturas melhoradas também são marcas gráficas da cópia do game para a nova geração.

Mas, conforme dizem os próprios comentaristas do clipe, um salto colossal no quesito imagem não parece ter sido a principal intenção visada pelos desenvolvedores deste jogo em especial para o sucessor do Xbox 360. “São upgrades modestos, pequenos detalhes, como a textura de árvores, detalhes de rosto e efeitos de espalhamento de sangue que mais se notam na versão para o Xbox One”, dizem os narradores durante a demonstração.

Nota-se, é claro, a presença de cores menos esverdeadas e foscas na edição para a nova plataforma da Microsoft. As configurações de gráficos e a forma de captação usada durante os testes feitos pelo Video Gamer são informações técnicas desconhecidas – ainda assim, uma análise prévia sobre o que esperar de Call of Duty: Ghosts para o Xbox One pode ser feita (assista ao vídeo acima em HD e faça assim uma análise ainda mais cuidadosa das diferenças entre ambas as versões do jogo).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.