Voxel

Veja Brasil x Alemanha e outros jogos a 60 fps no PES 2015 [vídeo]

Último Vídeo

Faltando menos de uma semana para o lançamento de Pro Evolution Soccer 2015, três gameplays da versão final do jogo foram postados no YouTube. E o melhor: além de demonstrarem toda a jogabilidade do título, como passe, chutes a gol, movimentação da bola e táticas, eles apresentam o potencial gráfico definitivo do novo PES, incluindo o realismo dos estádios e a semelhança no rostos dos atletas com a versão real.

Os três vídeos foram gravados no PS4 e mostram grandes partidas do futebol: há um Barcelona contra Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, uma disputa de San Lorenzo e Nacional do Uruguai pela Taça Libertadores da América e um Brasil e Alemanha (com escalações não muito diferentes da semifinal da Copa do Mundo).

O último clipe traz algumas más lembranças aos torcedores. O Brasil e Alemanha virtual não termina 7 a 1, mas a diferença de gols é a mesma — o placar final é de 6 a 0 para os europeus. A partida entre as potências europeias também é desequilibrada, terminando com goleada para a equipe de Pepe Guardiola. Como um bom jogo entre equipes da América Latina, o da Libertadores é pegado e vencido pelos argentinos por 3 a 0.

Para assistir, não se esqueça de modificar a qualidade do vídeo no YouTube para experimentar como uma partida de futebol da Konami roda a 60 fps — o recurso foi adicionado há pouco tempo no site. Clique no ícone da engrenagem e altere o item "Qualidade" para "720p60 HD". É possível que esse recurso funcione apenas no Google Chrome.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.