Veja alguns bugs bizarros da versão de Super Smash Bros. para 3DS [vídeos]
12
Compartilhamentos

Veja alguns bugs bizarros da versão de Super Smash Bros. para 3DS [vídeos]

Último Vídeo

A versão de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS já está nas mãos de diversos jogadores. Enquanto alguns deles estão com problemas destruindo os analógicos dos seus portáteis, outros aproveitam cada combate encarado e, nesse período, conseguem até encontrar algumas falhas um tanto quanto estranhas no game. 

A primeiro deles, por exemplo, envolve um Gordo, que King Dedede utiliza em um de seus movimentos. Porém, por algum motivo ele aparece grudado no personagem, causando um efeito um tanto quanto divertido durante as batalhas.

Há também um erro que faz com que Villager fique girando loucamente no ar após ser atingido. E assim ele permanece, até receber um novo golpe capaz de colocá-lo de volta no chão.

Já nos vídeos abaixo você pode ver Yoshi se mantendo por muito mais tempo no ar após realizar um movimento executado ao pressionar para cima e o botão B, inclusive se movendo para frente e se afastando um pouco do ponto de origem do salto.

Como se isso fosse pouco, na sequência temos a oportunidade de ver o que há dentro da cabeça de Mario – e isso certamente é diferente do que muitas pessoas imaginavam.

Aí você está lá lutando, tenta fazer algo para se manter vivo no combate e, de repente... Bem, o resultado é o que você confere no próximo vídeo:

E o Mario? Bem, ele não está salvo de bizarrices em seus movimentos, como algo que faz com que sua capa funcione de uma forma diferente quando usada em uma das bordas do cenário.

Agora, desafiamos você a encontrar uma morte súbita (ou Sudden Death) mais estranha que a apresentada no vídeo que está a seguir:

Muitos dizem que o que está a seguir não é exatamente um erro, mas não podemos deixar de notar que é um movimento engraçado.

E, para encerrar a rodada de falhas, temos o que está na sequência, onde Zero Suit Samus consegue realizar uma sequência infinita contra Robin.

Vale mencionar que todas as falhas apresentadas aqui possivelmente vão sumir quando o game receber uma atualização para corrigi-las. Entretanto, ainda não há uma data para que isso aconteça, ou mesmo alguma confirmação por parte da Nintendo de que coisas como essas não apareçam quando a versão norte-americana do game chegar às lojas em 3 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.