Massacramos alguns soldados no multiplayer de For Honor na BGS [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Massacramos alguns soldados no multiplayer de For Honor na BGS [vídeo]

Desde que foi anunciado, For Honor se tornou um dos títulos mais antecipados do público – afinal, não é todo o dia que você tem a chance de travar batalhas entre guerreiros medievais, vikings e samurais. Mas será que ele é tão interessante quanto promete?

Diante dessa dúvida, o TecMundo Games aproveitou a Brasil Game Show 2016 para ter uma resposta. Assim, nosso trio formado por Gabriel Soto Bello, Leonardo Rocha e Douglas Vieira deu uma passadinha no estande da Ubisoft para testar o game em primeira mão durante uma partida multiplayer. E o que eles acharam? Veja o vídeo logo abaixo para descobrir:

Essa não é a primeira vez que temos a chance de conferir o jogo, vale notar: ainda em junho, tivemos a chance de ter nossas primeiras impressões sobre For Honor em um evento a portas fechadas feito pela Ubisoft. Para ver tudo o que achamos do título, basta clicar aqui.

Futuramente disponível em PC, PS4 e Xbox One, For Honor vai ser lançado apenas em 14 de fevereiro de 2017. Enquanto ele não chega, é bom ficar atento ao TecMundo Games (tanto no site quanto em nosso canal no YouTube) para mais notícias não apenas desse game, mas também de tudo sobre a BGS e o mundo dos games.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.