Veja como ficou uma das cinemáticas de Gears of War: Ultimate Edition

Veja como ficou uma das cinemáticas de Gears of War: Ultimate Edition

Último Vídeo

Se você está curioso para ver um pouco mais daquilo que estará em Gears of War: Ultimate Edition, o vídeo encontrado abaixo mostra como ficou uma das cutscenes do game. Ela foi gravada diretamente de um telão durante a Comic-Con, o que explica a baixa qualidade das imagens. 

Antes de correr desesperadamente para clicar no botão “play”, é bom saber que ela contém um spoiler daquilo que é encontrado na aventura. Logo, se essa será a sua primeira investida ao lado de Marcus Fenix no game que deu origem à série Gears of War, é bom pensar duas vezes antes de assisti-lo. 

Detalhando a remasterização 

No evento, Rod Fergusson, diretor da produtora The Coalition, deu alguns detalhes da oportunidade de trabalhar com o game, entre elas o fato de que foi divertido e, ao mesmo tempo, desafiador adaptar um título de 10 anos atrás para os padrões de hoje – o que também deve incluir as cinemáticas, que foram totalmente refeitas para que os personagens tivessem mais expressões e parecessem mais realistas. 

Também foi mencionado que o time teve a decisão de incluir ou não opções como o modo Horde ao game, mas que optou por não fazer isso por questões técnicas e também para manter a filosofia do original. Entretanto, o multiplayer ganhou a inclusão da mecânica de localizar inimigos vista em Gears of War 3

Em desenvolvimento para Xbox One e PC, Gears of War: Ultimate Edition estará disponível a partir de 25 de agosto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.