Voxel

Destiny: veja o clipe da música que Paul McCartney fez para o jogo

Último Vídeo

Lembra quando Destiny estava sendo promovido e Paul McCartney fez uma música de divulgação para o game? “Hope For The Future”, que é uma bela canção — linda letra, belíssima harmonia e excelentes arranjos —, foi a primeira canção escrita e interpretada por Paul para um game e agora ela ganhou um videoclipe estrelado pelo próprio Beatle. O resultado? Bom, isso pode dividir opiniões.

No vídeo, McCartney aparece em um holograma projetado por um fantasma enquanto canta o single. Os guardiões resolvem então fazer uma pausa e sentar para ouvir a música. O conceito é basicamente esse, e se parece simplista ou pouco criativo na teoria, na prática não vai muito além disso.

Estamos falando de video game, talvez a mídia em que mais há liberdade para criatividade e imaginação em termos de apresentação, e o clipe de “Hope To The Future” passa a impressão de ser um pouco... Ordinário — "medíocre", alguns diriam. Mas essa foi apenas a impressão de vários de nós aqui na redação — você pode discordar, é claro.

A primeira expansão de Destiny, A Escuridão Subterrânea, sai no dia 9 de dezembro para todos os consoles. Além da análise que sairá dentro de alguns dias, também vamos fazer o gameplay ao vivo das novas missões às 18h do mesmo dia. É só entrar no canal do BJ no YouTube. Quanto ao clipe, não deixe de dar sua opinião: você, acha que a performance do lenda de Liverpool fez jus à sua carreira e ao potencial que Destiny tem?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.