Voxel
02
Compartilhamentos

Veja como funciona a versão beta do app Battle.net da Blizzard [vídeo]

Último Vídeo

A Blizzard revelou para poucos sortudos uma versão ainda em desenvolvimento do inicializador do serviço virtual Battle.net da empresa. O clipe acima, de pouco mais de seis minutos, navega pelos menus do programa e explica um pouco sua utilidade.

Ainda sem nome definido, o aplicativo é uma mistura de loja virtual e plataforma de execução de jogos, praticamente um Steam, da Valve, ou a Origin, da Electronic Arts. Logo de cara, é possível notar que vários títulos recentes da empresa são mostrados na tela inicial, como Diablo 3 e World of Warcraft – mesmo que você não tenha um deles instalado.

Além de acessar informações detalhadas sobre cada título, é possível executá-los a partir do serviço. Um sistema de notícias informa sobre lançamentos, atualizações e outras novidades. Configurações básicas do jogo também são realizadas por lá.

Essa versão ainda não possui uma loja virtual, mas ela provavelmente será adicionada até o lançamento do programa completo. Por enquanto, não há previsão para o lançamento do programa da Blizzard.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.