Voxel

Veja como será a versão de FIFA 14 para a atual geração de consoles

Último Vídeo

Embora o material de divulgação de FIFA 14 liberado até o momento tenha como foco principal o PlayStation 4 e o Xbox One, a Electronic Arts não vai deixar de lado a geração atual de consoles. Durante a gamescom 2013, a empresa convidou alguns jogadores profissionais a testarem a versão do jogo que deve ser lançada para o PlayStation 3, o Xbox 360 e o PC.

Pelo que é possível ver em mais de meia hora de jogabilidade, o game mantém a mesma engine utilizada em sua versão lançada em 2012. No entanto, é possível notar uma ligeira melhoria de sua parte gráfica, além da já esperada atualização de elencos e uniformes, que passam a coincidir com as temporadas atuais do esporte bretão.

Na prática, FIFA 14 só deve trazer para os consoles atuais a mesma filosofia que a Electronic Arts tem empregado nas versões portáteis da série, que se mantêm inalteradas durante alguns anos. A decisão gerou revolta entre os jogadores de PC, que se viram excluídos da possibilidade de receber o jogo construído na engine Ignite.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.