Voxel

Veja comparação gráfica de Smash Bros. de Wii U e Smash Bros. de Switch

Último Vídeo

A Nintendo tem grandes planos para Super Smash Bros. Ultimate e o game é o principal lançamento da Big N para este ano. Apesar de ser um novo game e com muitas novidades, há quem ainda o rotule como um “remaster” da versão de Wii U. Porém, o novo comparativo gráfico do GameXplain mostra que as coisas não são bem assim.

No vídeo abaixo, que tem mais de 10 minutos, podemos ver lado a lado a versão antiga e a nova, que chegará em dezembro. É visível que Super Smash Bros. Ultimate é uma evolução gráfica considerável do seu antecessor, com novas texturas nos personagens, resolução melhor e um retrabalho bem grande em cada cenário. Confira:

-

Se havia alguma dúvida de que Super Smash Bros. Ultimate é apenas um port, provavelmente o vídeo sana esse problema. Obviamente há níveis que são mais simples e não tem muito espaço para melhorias, mas os mais complexos ficam óbvias as mudanças (como o cenário de Zelda Twilight Princess em 1:50 do vídeo). Certamente, pode haver um reaproveitamento do alicerce anterior, mas isso não quer dizer que se trata de um port ou remaster.

Super Smash Bros. Ultimate está previsto para chegar no dia 7 de dezembro exclusivamente ao Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários